Comprar ou não comprar os lançamentos?

Sabe quando você ve aquele Super-Lançamento na loja e fica em duvida se compra ou não?

Comprar os Super-Lançamentos ou não?

Hoje em dia acontece muito isso, principalmente quando você vê celular novinho e pensa “Quanto chegar nas lojas serei o primeiro à comprar!” nem sempre é bom comprar assim que chega nas lojas. Por que?

Motivos:

1. Os produtos na maioria das vezes não são testados de acordo como nos usamos eles no dia-a-dia. Como por exemplo o caso de um dono de um Nokia N95 que nos deixou um comentário no post “Como são feitos os testes nos celulares Nokia” Dizendo que em menos de um ano de uso de seu aparelho já houve um mal contato causado por oxidação (ferrugem) por uso normal.

2. Houve perda de aparelhos novos por causa má configuração é o caso dos iPhone 3Gs que quando os usuários foram comprar no dia de seu lançamento cinco dias depois mais de 15 pessoas relataram que o visor de seu iPhone havia quebrado todo, um dos donos saiu ferido, mas nada grave.

3. Após o lançamento os aparelhos sofrem modificações para a melhoria e a segurança do usuario, mas isso so ocorre depois de um a dois meses de lançamento.

4. Além disso ao decorrer do tempo você pode encontrar esses mesmos aparelhos com o preço mais acessivel e com mais acessorios.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: