O Brasil High Tech conseguiu mais uma vez!

Agora vc pode acessar o BHT atraves do botão “Estou com sorte” no Google!

Basta digitar Brasil High Tech e clicar em “Estou com sorte” que vc será rediressionado diretamente para o BHT!

Uma resposta to “O Brasil High Tech conseguiu mais uma vez!”

  1. Paulo Castro Says:

    nunca tinha percebido isso, nem usado essa função do google, mas vi aqui e fui de curiosidade pra ver se eu meu tambem aparecia, e tambem aparece, é co colocar Castro.InfoNet, muito legal.

Deixe uma resposta

