Case para iPhone de mil dólares


Se os soldados japoneses de séculos passados, mais conhecidos como Samurais, tivessem um iPhone nos dias de hoje, há quem diga que eles seriam assim, com belas grafias tipicamente japonesas. O problema é que hoje o Japão não é mais feudal, e sim bem capitalista. Por isso o preço desse case poderia assustar até Musashi.

A empresa japonesa Softbank quis reviver o espírito honroso e leal dos Samurais nos iPhones. Por isso, os cases são de altíssima qualidade e os desenhos realmente chamam a atenção. Para tornar o processo ainda mais histórico, cada case é feito manualmente por artistas especializados em desenhos japoneses feudais. Para completar, um pequeno livro explicando a história do desenho e uma grande caixa preta para guardá-lo criam um ar ainda mais artístico e belo.


Mas aí vem a hora da verdade: quanto custa tudo isso? Nos tempos feudais, possivelmente um desenho assim custaria apenas uma ajuda para carregar baldes ou colher frutas. Hoje em dia, as coisas são diferentes. E, por isso, cada case da Softbank sai pelo equivalente a 1 000 dólares. Acreditamos que, caso Musashi e seus amigos vivessem hoje e não conseguissem comprar um case desses, uma onda de harakiris ocorreria no Japão.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: