MotoCubo, um mini celular


Chegou ao INFOLAB o novo celular da Motorola, o MotoCubo A45. E sua proposta é clara e direta: atingir o público jovem que gosta de trocar muito SMS e que ainda caiba no bolso, nos dois sentidos.

A gente já havia brincado um pouco com o MotoCubo na semana passada, e hoje só comprovamos o que imaginávamos: para sua proposta, o MotoCubo faz bem o serviço. Com formato diferente, ele cabe fechado na palma da mão. Mas é só deslizar o teclado QWERTY que ele aumenta e te obriga a teclar loucamente.


A ideia do MotoCubo lembra o Samsung Scrapye oLG Messenger GT360. Ou seja, celulares com preço mais aceitável, interface simples e facilidade para acessar redes sociais e mensagens de texto. A diferença do MotoCubo é o formato, com um QWERTY diferente dos concorrentes. Mas uma coisa comum a todos: para torná-los baratos, conexão via EDGE é a única saída.

Outra sacada do MotoCubo são os aplicativos para Google Maps e orkut, criados em parceria com o próprio Google, o que torna ainda mais fácil o acesso. Se quatro cliques é demais para você, dá pra entrar no orkut apertando duas teclas nesse celular.


Ele ainda tem câmera de 2 megapixels e cartão de memória de 2 GB expansível para até 32 GB. O celular ainda vai fazer a garotada ser amiga do meio ambiente, já que ele tem 25% de materiais feitos de garrafas PET recicladas. Como a ideia é caber no bolso não só pelo tamanho, dá pra levar o MotoCubo desbloqueado por 549 reais. Aceitável, não?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: