Sony mostra linha full HD brazuca


A Sony mostrou hoje para o Brasil sua nova linha de televisores e Blu-ray. E a ideia da marca é fazer você ver o suor do jogador de futebol, o movimento perfeito da bola, a lágrima de mentira na novela. Para isso, nada melhor que uma TV de 240 Hz produzida no Brasil.

A linha de televisores Bravia XBR9, como essa aí da foto, chega em 46 e 52 polegadas. E não é por causa do formato bonitão ou da tela extremamente brilhante que a TV chama a atenção. Com seus 240 Hz interpolados, a precisão dos detalhes é realmente impressionante, principalmente se você assisti-la lado a lado com um televisor de 60 Hz e outro de 120 Hz.

Na parte de conectividade, a linha XBR9 tem 4 entradas HDMI, uma saída USB e conta com o sistema DNLA, uma novidade que conecta os notebooks da linha Vaio com o televisor. Aí dá pra deixar o computador no quarto e ver as fotos na sala, por exemplo. Ela também conta com conversor integrado e é produzida logo ali, na Zona Franca de Manaus.

Mas para mandar ver nos filmes em alta definição, você vai precisar de um tocador de Blu-ray, certo? A novidade da Sony nessa parte é o BDP-S360, o primeiro Blu-ray brasileiro da marca. Isso porque, como a XBR9, ele também é feito em Manaus. Segundo a Sony, isso causou uma queda de preço de 35% em relação ao seu antecessor.


Além das raízes tupiniquins, o BDP-S360 se considera o Blu-ray player mais rápido do mundo. Isso porque, segundo a Sony, ele demora apenas 6 segundos para iniciar, mas nós preferimos testar em breve para comprovar.

Com essas novidades sendo produzidas em Manaus, a ideia é que os preços caiam, certo? É, mais ou menos. O BDP-S360 começará sua pré-venda amanhã por 999 reais, um bom preço para o mercado. Já os televisores serão para poucos. A XBR9 de 46 polegadas sairá por 7 999 reais, enquanto a de 52 chegará com etiquetas de 10 499 reais. É caro, mas a tecnologia de 240 Hz ainda é uma novidade no Brasil, né?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: