Panasonic Lumix – A tortura


A nova Lumix DMC-TS1, da Panasonic, pode ser chamada de câmera masoquista. Durante a PhotoImageBrazil, nós mostramos que a máquina é realmente resistente e decidimos colocá-la em situações inóspitas.

Antes de tudo, aviso que esse post poderia chamar “Na água” ou “No chão”. Inicialmente, afogamos a DMC-TS1 em uma grande quantidade de água e testamos seu funcionamento. Tudo ok, ela continuou funcionando com maestria e riu da nossa cara.


Antes de continuar a tortura, relembremos as configurações da câmera, que já passou por este blog em maio. Ela conta com 12,1 megapixels, visor de 2,7 polegadas e zoom óptico de 4,6x. Ela filma em AVCHD, e faz isso debaixo d’água sem problema nenhum.

Para completar a tortura, eu ainda joguei-a no chão – é bom ressaltar que isso foi incentivado pelo pessoal da Panasonic, ok? – e ela praticamente riu da minha cara, continuou tirando fotos e filmando. Preferimos não mostrar imagens desse momento, as cenas são muito fortes.

A DMC-TS1 começa a ser vendida ainda este mês e custará 2 399 reais e muitas horas de esforço para conseguir dar uma riscadinha na lataria.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: