Panasonic DMC-FZ38 tem superzoom e grava em HD


Ok, os papparazzi não são os únicos a se amarrar num superzoom óptico. Por isso mesmo, a Panasonic acaba de revelar ao mundo a sua câmera DMC-FZ38, que aumenta imagens em até 18 vezes.

Com resolução de 12,1 MP, a câmera também é capaz de fazer vídeos em alta definição, 1280 por 720 pixels, no formato AVCHD Lite. Fato que, segundo o fabricante, garante que você grave quase o dobro de horas em relação ao formato Motion JPEG.

Para acompanhar essas características, a FZ38 carrega lentes LEICA DC VARIO-ELMARIT de 24 milímetros e um sistema atualizado de estabilização de imagens ópticas. Ela vem com tecnologia de reconhecimento de faces, que memoriza rostos “familiares” a ela – ou seja, os daquelas pessoas que você vive fotografando.

O bacana dessa função é que, além da possibilidade de adicionar o nome da pessoa e a idade, serão gravadas três imagens da face dela para melhorar a precisão do reconhecimento. Diante da idade, o sistema automaticamente selecionará um modo específico. Por exemplo, se você gravar o rosto de uma criança de 3 anos, a câmera irá escolher o modo bebê para fotografá-lo.

A DMC-FZ38 tem dimensões de 11,8 por 7,6 por 8,9 centímetros e LCD de 2,7 polegadas. Ela chegará ao mercado americano e europeu em setembro.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: