TouchSmart tx2, o notebook malabarista


Chegou no INFOLAB um notebook cheio de habilidades. O TouchSmart tx2, mais um filho da linha com tela sensível ao toque da HP, veio recheado de movimentos novos e arrancou aplausos de todos.

Para deixar o melhor para o final, comecemos por dentro. O tx2 tem processador AMD Turion X2 Dual Core RM-74 de 2,2 GHz, memória RAM de 3 GB em DDR2 e HD de 250 GB. Ele pesa 2 quilos, não sendo o mais portátil dos notebooks de 12,1 polegadas que já vimos.

Já por fora, o Touchsmart é cheio de truques. Ele é uma simbiose entre o desktop TouchSmart de 22 polegadase o notebook Pavilion TX2075BR. Ou seja, além da tela sensível ao toque, ele tem rotação de 180 graus. Dá para se divertir com a combinação.


O acabamento do tx2 é muito bom, com um teclado confortável e aquelas grafias na parte de cima, já famosas nos produtos da HP. A resposta da tela sensível é boa, mas em 12,1 polegadas meus dedos sofreram em alguns momentos.

Para quem quer abusar das habilidades do notebook, o tx2 já está à venda nas lojas especializadas com o preço sugerido de 3 999 reais.

Deixe um comentário