Roteadores do futuro oferecerão mais que internet


Em parceria com a empresa de banda larga britânica TalkTalk, a Goldsmiths, que pertence à University of London, desenvolveu roteadores conceito que também funcionam como relógio, economizador de energia e luminária.

Concebida com base na força do sinal da internet, na decoração doméstica, na eficiência energética e (até) na diversão, a linha tem quatro roteadores com formato e funções secundárias bastante inusitadas.

O Route O´Clock, por exemplo, além de mostrar as horas, indica qual a força do sinal de internet a cada 60 minutos.

Já o Energy Saver funciona como um chaveiro inteligente. Para economizar energia, ele é desligado assim que o último molho de chaves é removido. Afinal, se você não está em casa, quem, além do seu vizinho gatuno, vai querer usar a internet?

O Hybrid, por sua vez, segue o estilo clássico das mesas de canto dos anos 60 e pode dar um charme todo especial para a decoração da sua sala de estar.

O último e mais intrigante é o Jelly Fish. Com jeitão de água-viva, esse roteador foi criado para ser o centro das atenções. A ideia é que os navegantes da internet fiquem em volta dele para interagir com o meio digital e entre si, como você vê na foto principal do post.

Bem, com todas essas funções, os roteadores do futuro além de mais interessantes, poderão prover muito mais que (adorável) acesso ao blog Gadgets INFO.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: