GADGETS INFO O hardware no radar dos editores da INFO Book Sensitive Reading Lamp apaga com aproximação de livros Um dos pontos altos do meu


Teclados de todos os tipos já deram as caras pelo mundo, dos mais finos aos mais rústicos, mas não é tão fácil lançá-los no mercado por questões monetárias. O designer Ignacio Pilotto arranjou um jeito de conseguir patrocínio criando o Brand Keyboard.

Pelo menos ele tem 26 empresas que podem gostar da ideia. Substituindo as letras por marcas atuais, o designer trocou o F por Facebook, o D por Disney, o N por Nike etc. Para ele, a associação das marcas com letras é muito simples e fácil.

O problema é que muita gente já nem olha mais para o teclado para digitar, e talvez essa publicidade pesada possa passar batida. Mesmo assim, o Brand Keyboard é uma grande homenagem às marcas que movem o capitalismo.

Mesmo sendo uma boa ideia para conseguir patrocínio, o teclado de Ignacio Pilotto ainda é só um projeto piloto, com o perdão do trocadilho. Não existe previsão de sua existência.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: